quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

[ Wedding ] Louise & Samuel

Olá, meu povo! Estou um pouco sumidinha daqui, mas meu ano começou faz tempo, viu?! rs E que ano! Meu primeiro trabalho foi em Punta Cana, Republica Dominicana - paraíso, gente! Aguardem o próximo post! 
Bom, cheguei à minha terra amada, o Brasil brasileiro, e já me mandei pra São José do Rio Preto, SP, pra fotografar o casamento da Louise e o Samuel. Já viram fotógrafa chorar em casamento? Pois é! Mas não tinha como ser de outra forma. A Louise é minha amiga de infância, mas desde os 13 anos não tínhamos contato. Gracas ao Orkut (que Deus o tenha!), nos reencontramos em uma viagem aos EUA há 2 anos. E pra falar a verdade, parecia que não conversávamos há apenas alguns meses! Amizade sincera é assim, não existe tempo e distância! Recebi a noticia do casamento em primeira mão, e o convite para fotografar foi irrecusável. Uma das cerimônias mais emocionantes que participei. O noivo chorou desde o começo. A noiva segurou tudo só pra chorar abraçando a família. Aii gente, foi muita emoção pra uma pessoa pequenininha como eu! Já vou pedindo desculpas porque esse post é longo, mas não tinha como colocar poucas imagens!  

"Lou & Samuel, muito, mas muito obrigada mesmo por me permitir registrar um momento tão lindo e amoroso. Que Deus abençoe ricamente essa união!"
Agradecimento ao meu querido parceiro Diogo Ramos. 

Bom, enjoy it!

 

Ficha técnica

Local: São José do Rio Preto -SP
Fotógrafo parceiro: Diogo Ramos
Salão de Beleza: Casa Blanca









2 comentários:

  1. nossa, amei o casamento!

    adoro casamentos diurnos! o meu vai ser assim hehehe

    beijinhos kris :*

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que o seu sera ma-ra-vi-lho-so!!!
    Beijo, lindona!

    ResponderExcluir