quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

[ Portrait ] Um brinde à amizade!

Um brinde para celebrar o maior tesouro que podemos conquistar: a amizade! Estou fazendo este post à frente de alguns outros trabalhos que fiz aqui nos EUA, porque ele retrata a mais pura essência do que quero para esse meu novo ano que está logo ali na esquina! Amigos, amigos, amigos! Quero continuar preservando aqueles do coração, do dia-a-dia, os virtuais, aqueles de infância, os que moram longe e dificilmente os vejo, mas, ainda quero a magia de novas amizades, sorrisos diferentes, pessoinhas especiais que já tem lugar no meu coração! 
Essa paraibana aqui embaixo, chegou toda despretensiosa, mas já tem lugar cativo aqui dentro! Nadir é o nome dela! Moça de família, 26 anos, mora em Recife, solteira...(brincadeiraaa, querida! Não vou dar a ficha completa..rss). Que presente de amizade que 2011 me deu (com a ajudinha da Fernanda Cunha, outra amiga que 2008 me concedeu). Meu contato com a Nadir foi por email, através da Fer. Ela apenas queria algumas dicas de escolas aqui nos EUA, e a conversa rendeu. Ponto. Tive o prazer de conviver 2 meses com essa delicia de alma colorida que é a Nadir. Que risada gostosa. Que espirito solidário. Que visão do ser humano essa menina tem! Ela só é exagerada quando compra pães!! rss "Como te disse, Nardizoca, NY ficou black and white porque vc partiu! Espero te ver logo no nosso Brasil brasileiro! Um "cheiro pra vc"! 


and Happy New Year, everyone! Desejo a todos um ano de muita amizade!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário