terça-feira, 27 de agosto de 2013

l Maternity l Carly & Michel

...e Deus me deu a graça de ver minha amiga de infância e do coração ser mãe!

Foi no dia de Natal que ela ligou me presenteando com a noticia: "amiga, esta sentada? Vou ser mamãe!" Ahh como eu chorei! Que felicidade saber que naquela barriga estava crescendo um serzinho que seria tão lindo quanto ela! Gerar uma vida dentro de si realmente é um presente dos céus!

It's a girl! Uma princesinha linda que já alegra o lar da Carly e do Michel. A tia-madrinha aqui é coruja mesmo e já acha que esses nove meses estão sendo uma eternidade...rs! Quero ver o rostinho dela logooo! 

A Lívia esta programada para chegar essa semana, e eu estou contando os minutos! 

"Amiga, a maternidade é um pacto eterno entre dois seres e é tua a responsabilidade de encaminhar a Livinha nesse mundo. Que Deus lhe de sabedoria e muito amor para essa tarefa. Mesmo longe, sempre estarei aqui por vocês!"

















Nenhum comentário:

Postar um comentário